Malignant, filme de terror de James Wan na HBO Max

Créditos da imagem: Malignant/HBO Max/Divulgação

Filmes

Notícia

Malignant | Novo terror de James Wan ganha pôster e data

Longa marca retorno do diretor ao gênero

Arthur Eloi
26.01.2021
18h52

Após comandar blockbusters como Velozes e Furiosos 7 e Aquaman, James Wan está de volta aos filmes de terror. No Instagram, o cineasta australiano compartilhou o primeiro pôster de Malignant, descrito como uma “ideia original de horror com efeitos práticos de velha guarda, sem sets gigantescos de tela azul”. Veja abaixo:

Concluí as filmagens na semana passada. Esse era para ser meu pequeno projeto de horror que faço entre os blockbusters, mas a pandemia fez demorar tanto quanto um filme grande. Estou super animado para esse longa, eu nem sei como descrevê-lo. Queria fazer algo original, que mistura gêneros, e diferente dos meus trabalhos anteriores, mas na mesma pegada dos suspenses de horror que cresci assistindo”, falou o diretor.

James Wan é conhecido por lançar renomadas franquias de terror, como Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal, mas apenas comandar os primeiros capítulos e depois passar para o posto de produtor-executivo. O último longa de horror dirigido por Wan foi Invocação do Mal 2, de 2016.

Ainda não há detalhes sobre a trama de Malignant, que deve se inspirar em clássicos do giallo, subgênero de terror italiano com serial killers e uma explosão de cores. O elenco conta com Annabelle Wallis (A Múmia), Ingrid Bisu (A Freira), Maddie Hasson (Deus Abençoe a América), George Young (Containment), Michole Briana White (O Homem da Califórnia), Jake Abel (Dirty John) e Jacqueline McKenzie (Do Fundo do Mar).

A estreia de Malignant está prevista para 10 de setembro nos EUA, onde será lançado tanto nos cinemas quanto no streaming HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.