Séries e TV

Notícia

Deixa Ela Entrar | Vampira adolescente toca o terror no trailer da série; veja

História já foi adaptada como filme em 2008 e 2010

Omelete
2 min de leitura
26.07.2022, às 15H51
ATUALIZADA EM 17.08.2022, ÀS 14H41
ATUALIZADA EM 17.08.2022, ÀS 14H41

Fãs de vampiros, preparem-se para mais uma versão de Deixa Ela Entraro já clássico livro de John Ajvide Lindqvist que foi adaptado para o cinema em 2008 e 2010. Desta vez, a história será contada no formato de série de TV, que ganhou o primeiro trailer hoje (26) - veja acima.

Assim como nos longas, acompanhamos aqui a vampira adolescente Eleanor (Madison Taylor Baez, de Selena: A Série), que leva uma vida de esconderijos e fugas ao lado do seu pai, o dedicado Mark (Demián Bichir, de Os Oito Odiados). O foco da série parece ser mais nesse relacionamento do que no encontro entre Eleanor e o vizinho Oskar, central nas outras adaptações.

Grace Gummer (Mr. Robot) e Anika Noni Rose (Dreamgirls) completam o elenco da nova Let the Right One In, que tem Andrew Hinderaker (Penny Dreadful) como showrunner. A estreia ficou para 7 de outubro na Showtime americana, sem confirmação de lançamento no Brasil.

Intitulado Deixa Ela Entrar, a primeira versão do livro de Lindqvist foi realizada na Suécia natal do escritor, com Tomas Alfredson (O Espião que Sabia Demais) como diretor. O sucesso internacional levou à produção do hollywoodiano Deixe-Me Entrar, dois anos depois, com Matt Reeves (Batman) na direção e a dupla Kodi Smit-Mc-Phee (Ataque dos Cães) e Chloë Grace Moretz (Kick-Ass) no elenco.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.