Jovens Bruxas, filme de 1996

Créditos da imagem: Jovens Bruxas (1996)/Divulgação

Filmes

Notícia

Reboot de Jovens Bruxas poder ser lançado direto em home video em outubro

Nova versão da Blumhouse deve chegar bem a tempo do Halloween

Arthur Eloi
27.09.2020
18h54

O reboot de Jovens Bruxas pela Blumhouse Pictures pode não ser lançado no cinema. Na verdade, segundo o Bloody Disgusting, o filme chegará direto em home video bem a tempo do Halloween, em 27 de outubro.

O site afirma que a informação ainda não foi confirmada pela Blumhouse, mas que a Amazon que revelou a data durante um comunicado sobre os lançamentos de outubro. Vale citar, porém, que isso não significa que o longa estará no catálogo do Amazon Prime Video, mas sim estará disponível para compra ou aluguel digital nos Estados Unidos.

A nova versão será comandada por Zoe Lister-Jones, conhecida pela direção de Band Aid, e Jason Blum está entre os produtores. O filme trará um novo quarteto de bruxas iniciantes: "Ao entrar em uma nova escola, Hannah se torna amiga de Tabby, Lourdes e Frankie, e rapidamente se torna a quarta integrante do grupo, mas ela percebe que, de alguma maneira, ela traz um poder maior ao quarteto”, diz a sinopse.

O original, dirigido por Andrew Fleming, conta a história de Sarah, uma nova estudante na cidade que se torna amiga de três garotas deslocadas que praticam bruxarias.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.