Nope

Filmes

Notícia

Jordan Peele rejeita título de melhor do terror: "desrespeito a John Carpenter”

Não! Não Olhe!, o mais novo filme do cineasta, chega aos cinemas em 22 de julho

Omelete
2 min de leitura
21.07.2022, às 10H22
ATUALIZADA EM 21.07.2022, ÀS 11H07
ATUALIZADA EM 21.07.2022, ÀS 11H07

Jordan Peele tirou a última quarta-feira (20) para dar a sua opinião sobre os melhores nomes no cinema de terror atual. O diretor, que está prestes a lançar seu mais novo longa Não! Não Olhe!, respondeu um de seus fãs no Twitter, que o colocava como o melhor diretor do gênero atualmente.

"Eu sei que esta é uma opinião polêmica, mas em que ponto declararemos Jordan Peele o melhor diretor de terror de todos os tempos? Você consegue pensar em outro diretor de terror que teve três grandes filmes, quanto mais três seguidos? Eu não consigo", escreveu Adam Ellis no Twitter, mostrando a sequência Corra! (2017), Nós (2019) e seu mais recente lançamento, Não! Não Olhe!.

O diretor, com muito bom humor, não deixou de dar sua opinião na rede social: "Senhor, abaixe o telefone, eu te imploro", brincou ele.

Ele continuou: "Desculpe. Eu amo o seu entusiasmo, mas não vou tolerar nenhum desrespeito a John Carpenter!!!", referiu-se Peele ao cineasta mais conhecido por dar vida à Halloween, na década de 1970.

Segundo a sinopse de Não! Não Olhe!, "os residentes de um barranco solitário no interior da Califórnia testemunham uma descoberta estranha e arrepiante". Durante o Super Bowl, o filme ganhou uma prévia com alguns relances inéditos.

Daniel Kaluuya e Keke Palmer estarão no elenco junto a Steven Yeun, de Minari. Palmer é conhecida por As Golpistas, enquanto Kaluuya, que ganhou destaque sob a direção de Peele em Corra!, venceu o Oscar por Judas e o Messias Negro.

Não! Não Olhe! chega aos cinemas em 22 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.