Tobin Bell como Jigsaw

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Jogos Mortais | Co-roteirista de Espiral sugere volta de Jigsaw em sequência

Post no Twitter dá a entender que John Kramer pode voltar em novo longa

Eduardo Pereira
14.12.2021
22h18
Atualizada em
14.12.2021
23h04
Atualizada em 14.12.2021 às 23h04

Uma publicação no Twitter feita pelo co-roteirista de Espiral, Josh Stolberg, parece indicar planos dessa nova fase da franquia Jogos Mortais em resgatar o assassino Jigsaw original, John Kramer (Tobin Bell). Confira abaixo.

"De volta com a minha família de terror, polindo o novo roteiro de Jogos Mortais. Eu posso te contar que haverá sangue, mas isso você já sabe. O que podemos prometer é que isto farpa os fãs de John Kramer muito felizes", escreveu Stolberg.

Espiral foi comandado por Darren Lynn Bousman, que dirigiu Jogos Mortais 2 em 2005. O roteiro é assinado por Pete Goldfinger Stolberg. Primeiro filme da franquia desde Jogos Mortais: Jigsaw, de 2017, o longa traz Chris Rock e Samuel L. Jackson como policiais que se vêem no centro de uma nova leva de ataques e armadilhas, feitas por um imitador do lendário Jigsaw.

Nos Estados Unidos, a estreia de Espiral - O Legado de Jogos Mortais estreou em 14 de maio. No Brasil, o filme chegou às telonas em 17 de junho.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.