Tobin Bell como Jigsaw

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Jogos Mortais | Co-roteirista de Espiral sugere volta de Jigsaw em sequência

Post no Twitter dá a entender que John Kramer pode voltar em novo longa

Eduardo Pereira
14.12.2021, às 22H18
ATUALIZADA EM 14.12.2021, ÀS 23H04
ATUALIZADA EM 14.12.2021, ÀS 23H04

Uma publicação no Twitter feita pelo co-roteirista de Espiral, Josh Stolberg, parece indicar planos dessa nova fase da franquia Jogos Mortais em resgatar o assassino Jigsaw original, John Kramer (Tobin Bell). Confira abaixo.

"De volta com a minha família de terror, polindo o novo roteiro de Jogos Mortais. Eu posso te contar que haverá sangue, mas isso você já sabe. O que podemos prometer é que isto farpa os fãs de John Kramer muito felizes", escreveu Stolberg.

Espiral foi comandado por Darren Lynn Bousman, que dirigiu Jogos Mortais 2 em 2005. O roteiro é assinado por Pete Goldfinger Stolberg. Primeiro filme da franquia desde Jogos Mortais: Jigsaw, de 2017, o longa traz Chris Rock e Samuel L. Jackson como policiais que se vêem no centro de uma nova leva de ataques e armadilhas, feitas por um imitador do lendário Jigsaw.

Nos Estados Unidos, a estreia de Espiral - O Legado de Jogos Mortais estreou em 14 de maio. No Brasil, o filme chegou às telonas em 17 de junho.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.