Jamie Lee Curtis vai a première de Halloween como Marion de Psicose

Créditos da imagem: Janet Leigh em Psicose e Jamie Lee Curtis na premiere de Halloween Kills (Reprodução/Montagem Omelete)

Filmes

Notícia

Jamie Lee Curtis vai a première de Halloween como Marion de Psicose

Papel foi famosamente interpretado pela mãe da atriz, Janet Leigh

Caio Coletti
13.10.2021
08h29
Atualizada em
13.10.2021
16h56
Atualizada em 13.10.2021 às 16h56

Jamie Lee Curtis resolveu manter as coisas em família no evento de pré-estreia de Halloween Kills em Los Angeles (EUA), na noite de ontem. A atriz foi fantasiada de Marion Crane, personagem de sua mãe, Janet Leigh, em Psicose - veja a imagem completa abaixo.

A fantasia de Curtis até incluía uma cortina de chuveiro ensanguentada, referência à famosa cena em que Marion é surpreendida pelo assassino Norman Bates (Anthony Perkins) e esfaqueada no banho.

O novo filme de Halloween mostrará como Michael Myers sobreviveu à armadilha de Laurie Strode (Curtis) e sua família, no filme anterior, voltando mais uma vez para infernizar a sobrevivente.

Halloween Kills: O Terror Continua, dirigido por David Gordon Green e coestrelado por Judy Greer, Andy Matichak Thomas Mann, chega aos cinemas brasileiros em 15 outubro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.