Cena de Boa Noite, Mamãe

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Boa Noite, Mamãe: Remake americano do terror ganha data para o Prime Video

Nova versão é estrelada pela duas vezes ganhadora do Oscar Naomi Watts

Omelete
2 min de leitura
01.08.2022, às 21H36

O remake americano do horror austríaco Goodnight Mommy (Boa Noite, Mamãe) (2014) ganhou data para chegar ao catálogo do Prime Video. Produzido pela Amazon Studios, o filme fará sua estreia em 16 de setembro de 2022.

O filme segue uma mãe e seus dois filhos conforme o trio se mergulha em um buraco de coelho de paranoia e desconfiança. Quando os garotos são enviados para viver com a mãe, eles ficam chocados ao encontrar seu rosto coberto por bandagens após um recente procedimento estético, embora as bandagens sejam a única diferença que percebem na matriarca. Conforme seu comportamento passa a divergir também, os garotos passam a desconfiar de uma impostora.

Escrito e dirigido por Veronika Franz e Severin Fiala, o Goodnight Mommy original de 2014 foi inscrito para a corrida de Melhor Filme de Língua Estrangeira na edição de número 88 do Oscar, mas não entrou para os indicados. O remake será dirigido por Matt Sobel, com base em um roteiro de Kyle Warren.

Duas vezes ganhadora do Oscar, Naomi Watts viverá a mãe de rosto coberto, com os irmãos Cameron e Nicholas Crovetti (Big Little Lies, com Cameron estrelando The Boys) na pele dos filhos dela. O elenco ainda inclui Jeremy BobbCrystal Lucas-Perry, e Peter Hermann.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.