Evil Dead Rise finaliza filmagens; veja fotos sangrentas do set

Créditos da imagem: O diretor Lee Cronin no set de Evil Dead Rise (Reprodução)

Filmes

Notícia

Evil Dead Rise finaliza filmagens; veja fotos sangrentas do set

Continuação da franquia será lançada pela HBO Max no ano que vem

Caio Coletti
26.10.2021
16h09

Evil Dead Rise, o próximo capítulo da clássica franquia de terror, finalizou suas gravações. Quem confirmou a notícia foi o diretor Lee Cronin, que presenteou os fãs com algumas fotos dos bastidores, mostrando que o longa não economizou no sangue falso - veja abaixo.

"8 meses, 1 lockdown de covid-19, 6.500 litros de sangue, e muitas memórias que meu cérebro não consegue nem processar. Terminamos Evil Dead Rise. Obrigado, Nova Zelândia, me diverti muito. Hora de voltar para casa e editar este filme", comentou ele.

Evil Dead Rise conta com o selo de aprovação de vários nomes envolvidos nos filmes clássicos da franquia. A produção de Robert Tapert, do filme original de 1981, e os produtores executivos são Sam Raimi, criador da franquia, e Bruce Campbell, o antigo protagonista.

Em Evil Dead Rise, duas irmãs que viviam há um tempo afastadas têm sua reunião atrapalhada pelo ataque de demônios que as obrigam a lutar pela sobrevivência em plena cidade grande. Alyssa Sutherland (Vikings) e Lily Sullivan (I Met a Girl) serão as protagonistas.

A produção será exclusiva do catálogo da HBO Max, e deve ser lançada em 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.