Pôster de Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio

Créditos da imagem: Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio/Divulgação

Filmes

Notícia

Novo filme de Evil Dead ganha título e terá diretor escolhido por Sam Raimi

Lee Cronin, de The Hole in the Ground, comandará o vindouro Evil Dead Now

Arthur Eloi
08.06.2020
18h04

Bruce Campbell, que viveu Ash Williams na franquia Evil Dead, deu mais detalhes sobre o próximo filme da saga. O longa, segundo o ator, se chamará Evil Dead Now, e será dirigido por Lee Cronin (The Hole in the Ground) - nome escolhido a mão pelo criador Sam Raimi [via Bloody Disgusting].

Cronin já trabalhou com Raimi na série 50 States of Fright, do Quibi. O cineasta escreverá e dirigirá o novo Evil Dead, que trará uma nova história ambientada no universo da franquia, sem o retorno de Ash ou conexões com o reboot A Morte do Demônio (2013).

Daqui em diante, os filmes devem se sustentar sozinhos”, falou Campbell sobre a trama inédita. “Isso é bom, é liberador. Você pode ter heróis diferentes - heroínas diferentes, neste caso. Esse filme vai ser mais dinâmico. Queremos manter a franquia atualizada. E o nosso lema é que, na verdade, nossos heróis e heroínas são apenas gente comum. É com isso que vamos seguir.

Evil Dead teve quatro filmes, sendo o mais recente A Morte do Demônio, de 2013. O sucesso da franquia também resultou no desenvolvimento da série Ash vs. The Evil Dead, que durou três temporadas, transmitidas entre 2015 e 2018.