Cena de Chucky, a série de TV do Brinquedo Assassino

Créditos da imagem: SyFy/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Chucky | Estreia da série é vista por mais de 4 milhões nos Estados Unidos

Nova produção do Brinquedo Assassino chega ao Brasil em 27 de outubro

Eduardo Pereira
25.10.2021
22h43

A mais nova série de TV do Brinquedo Assassino, Chucky, foi vista por mais de quatro milhões de pessoas em sua estreia nos Estados Unidos. Segundo dados da Nielsen divulgados pelo The Wrap, os números somados das transmissões feitas por USA Network e SyFy Channel totalizaram 4.4 milhões de espectadores. No YouTube, onde a produção é disponibilizada para os norte-americanos no canal de ambas as redes, também houve grande sucesso: foram 2.9 milhões de visualizações.

Criador da franquia, Don Mancini é o showrunner de Chucky. A trama é uma continuação direta do último filme do boneco assassino, O Culto de Chucky (2017), e mostra o personagem-título atormentando o adolescente Jake Webber (Zackary Arthur), que o compra em uma venda de garagem.

Brad Dourif retorna para dar voz a Chucky, e a série também conta com a volta de Christine Elise (Kyle), Alex Vincent (Andy), Jennifer Tilly (Tiffany) e Fiona Dourif (Nica) ao elenco.

Chucky estreia no Brasil em 27 de outubro, no Star+. A série terá episódios disponibilizados pelo streaming toda quarta-feira.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.