Séries e TV

Notícia

Chucky disseca sapo vivo em cena da nova série; veja

Série do Brinquedo Assassino chegará ao Brasil pelo Star+

Caio Coletti
27.09.2021
16h05
Atualizada em
27.09.2021
16h50
Atualizada em 27.09.2021 às 16h50

Uma cena inédita de Chucky, a nova série do Brinquedo Assassino, foi lançada hoje (27) - confira acima. O clipe mostra Chucky intervindo quando o protagonista da série, o tímido Jake (Zackary Arthur), não consegue dissecar um sapo em sua aula de biologia.

Criador da franquia, Don Mancini é o showrunner de Chucky. A trama é uma continuação direta no último filme do boneco assassino, O Culto de Chucky (2017), e mostra o personagem título atormentando o adolescente Jake, que o compra em uma venda de garagem.

Brad Dourif retorna para dar voz a Chucky, e a série também conta com a volta de Christine Elise (Kyle), Alex Vincent (Andy), Jennifer Tilly (Tiffany) e Fiona Dourif (Nica) ao elenco.

Chucky será exibida nos canais Syfy e USA Network nos EUA, a partir de 12 de outubro. Não há data confirmada para a estreia no Brasil, onde a produção será distribuída pelo straming Star+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.