As Criaturas Atrás da Parede, filme de 1991 de Wes Craven

Créditos da imagem: As Criaturas Atrás da Parede (1991)/Divulgação

Filmes

Notícia

As Criaturas Atrás da Parede | Filme de Wes Craven terá remake por Jordan Peele

Cineasta produzirá nova versão do longa de 1991

Arthur Eloi
30.10.2020
12h36

As Criaturas Atrás da Parede, filme de 1991 de Wes Craven (A Hora do Pesadelo, Pânico), ganhará um remake produzido por Jordan Peele (Corra!, Nós). A informação é do Collider.

O filme de Craven, descrito como uma sátira de horror, acompanha um garoto e dois ladrões adultam que ficam presos na casa que tentam invadir. O local é ocupado por dois irmãos que escondem segredos macabros. Além da bizarrice, o longa também ficou conhecido pelo seu comentário político e social sobre diferenças de classe - algo que se alinha bastante com os projetos atuais de Peele.

Jordan Peele, por sua vez, não deve dirigir o longa, e apenas produzirá o remake para a Universal Picturesatravés da sua produtora, a Monkeypaw Productions. Ainda há a possibilidade que o cineasta colabore no roteiro, como fez em A Lenda de Candyman (2021).

Não há detalhes adicionais sobre o remake de As Criaturas Atrás da Parede. Esse será o primeiro remake de um filme de Wes Craven desde a morte do cineasta em 2015.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.