Aracnofobia

Créditos da imagem: Amblin Entertainment/Divulgação

Filmes

Notícia

Aracnofobia ganhará remake comandado por diretor de A Morte te Dá Parabéns

Christopher Landon também assinará o roteiro da nova versão

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
02.06.2022, às 17H01

Comédia de terror clássica dos anos 1990, Aracnofobia ganhará uma nova versão comandada por Christopher Landon. O diretor de A Morte Te Dá Parabéns e Freaky também assinará o roteiro da nova versão, que será produzida pela Atomic Monster, selo de James Wan (via THR).

O Aracnofobia original acompanhava os moradores de uma pequena cidade norte-americana tentando sobreviver a uma infestação de uma espécie mortífera de aranhas. Estrelado por Jeff Daniels, John Goodman e Brian McNamara, teve um sucesso modesto nas bilheterias e, ao longo dos anos, adquiriu status de filme cult.

Por enquanto, não previsão para a estreia do novo Aracnofobia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.