Janelle Monáe no filme de terror Antebellum - A Escolhida

Créditos da imagem: Antebellum/Divulgação

Filmes

Notícia

Antebellum | Filme de terror com Janelle Monáe é lançado em plataformas digitais

Assim como nos EUA, longa pula a estreia nos cinemas brasileiros

Arthur Eloi
30.10.2020
11h35

Por conta da pandemia do coronavírus, Antebellum - filme de terror estrelado por Janelle Monáe - foi lançado direto nas plataformas digitais dos Estados Unidos. Agora, a decisão se repetiu no Brasil, e o longa chega agora ao país com o subtítulo A Escolhida.

O longa foi lançado para compra e aluguel digital no Google Play, Apple TV e Looke. Os valores vão de R$11,90 até R$59,99, variando entre cada plataforma e forma de aquisição. Vale pontuar, porém, que a recepção lá fora não foi das melhores: segundo o Rotten Tomatoes, a aprovação crítica de Antebellum é de 28%, enquanto a do público fica em 56%.

No filme, Monáe vive uma palestrante feminista dos dias atuais, é levada para o sul dos Estados Unidos em plena época da escravidão e toma a liderança de um grupo que tenta escapar de uma fazenda.

O longa, que conta ainda com Jena Malone (Jogos Vorazes: A Esperança) e Eric Lange (Narcos), marca a estreia da dupla Gerard Bush e Christopher Renz como roteiristas e diretores de cinema. Anteriormente, os dois já haviam comandado clipes do rapper Jay-Z.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.