Cena de Predadores Assassinos, de 2019 (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Predadores Assassinos, de 2019 (Reprodução)

Filmes

Entrevista

Predadores Assassinos 2 vem aí: “Penso nisso sempre que vejo desastre natural”

Continuação do terror de 2019 está em produção, mas ainda não tem data de estreia

Omelete
2 min de leitura
21.09.2024, às 06H30.

O sucesso de Predadores Assassinos, suspense estrelado por Kaya Scodelario em que a estrela de Maze Runner precisa escapar de crocodilos famintos durante um desastre natural, pegou Hollywood de surpresa - e parece que agora os estúdios estão finalmente prontos para capitalizar em cima desse hit, uma vez que a sequência foi anunciada no mês passado, junto com o retorno do diretor Alexandre Aja

O Omelete falou com o cineasta, que está promovendo seu novo filme Não Solte!, e ele se mostrou bem animado com o projeto da sequência: Eu nunca parei de pensar nessa possibilidade. Infelizmente, coisas como furacões e tempestades não pararam de acontecer desde 2019. Toda vez que eu vejo aquelas imagens terríveis na TV, não consigo parar de pensar em como poderíamos encaixar Predadores Assassinos naquilo.

De certa forma, portanto, Aja brinca que está trabalhando na sequência desde que terminou o primeiro filme: “Eu queria fazer outro, para poder levar a premissa para lugares mais assustadores, encontrar uma tensão diferente para minar. Então, saber que isso está finalmente acontecendo, e espero que seja em breve… é uma bênção. Estou pronto para começar amanhã, se me chamarem”.

Predadores Assassinos está disponível para aluguel e compra no Brasil, em plataformas como Prime Video e Apple TV+. A sequência ainda não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.