Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro: Gênesis | Novos comerciais revelam cenas inéditas

Longa chega ao Brasil em julho

André Zuliani
24.04.2015, às 15H14
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47

O Exterminador do Futuro: Gênesis (Terminator: Genisys) ganhou novos comerciais, que mostram algumas cenas inéditas. Confira abaixo:

A nova Sarah Connor (Emilia Clarke) não será tão inocente como a personagem vivida por Linda Hamilton no primeiro filme (ou tão preparada fisicamente como a do segundo longa). Órfã aos 9 anos (um exterminador teria matado seus pais), Connor foi criada por um velho T800 (Arnold Schwarzenegger), que ela chama de "pops" (palavra que serve tanto para pai como para avô), programado para proteger, não para matar. Educada por um robô, a garota se torna antissocial, entendendo pouco das emoções humanas, mas muito de armas e afins. 

Alan Taylor ( Game of Thrones  Thor - O Mundo Sombrio ) dirige o filme. Além de Jason Clarke, Courtney, Schwarzenegger e Emilia Clarke, o elenco conta com J.K. Simmons (o detetive que acompanha o caso bizarro envolvendo Sarah Connor e robôs), Dayo Okeniyi (o filho do criador da Skynet, Miles Dyson), Matt SmithMichael GladisSandrine Holt  e o sul-coreano Lee Byung-hun.

Laeta Kalogridis (Ilha do MedoAlexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000 Fúria Sobre Rodas) escreveram o roteiro de longa, que estreia em 9 de julho no Brasil. Já  Terminator Genisys 2  3 chegam aos cinemas em 19 de maio de 2017 e 29 de junho de 2018 respectivamente, segundo a Paramount.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.