Cena do filme Ted

Créditos da imagem: Reprodução / Universal Pictures

Séries e TV

Notícia

Série de Ted ganha showrunners, sinopse e elenco

Projeto será um título original do Peacock

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
13.04.2022, às 14H49
ATUALIZADA EM 13.04.2022, ÀS 15H42
ATUALIZADA EM 13.04.2022, ÀS 15H42

Em junho do ano passado, o Peacock anunciou que uma série derivada de Ted estava em produção. Agora, o streaming anunciou o elenco, showrunners e até a sinopse da comédia original em live-action.

De acordo com a plataforma (via ComicBook), a série se passará em 1993 e apresentará Ted na época em que ele ganhou vida até o momento em que ele aparece nos filmes pela primeira vez, em 2012. No show, ao invés de John Bennett (que no filme foi interpretado por Mark Wahlberg) ter 35 anos, o conheceremos com apenas 16, interpretado por Max Burkholder (de Parenthood).

Para a série, John é descrito como "um cara legal e um adolescente simpático que, no entanto, ainda está em sua fase estranha. Com a ajuda de Ted, John está fazendo o seu melhor para passar pela adolescência". Além dele, a atriz Giorgia Whigham (de O Justiceiro) fará o papel de Blaire Bennett, uma estudante universitária "inteligente e politicamente correta que mora com o tio Matty, a tia Susan e o primo mais novo, John."

Para finalizar, Scott Grimes (de The Orville) será tio Matty, descrito como um "fanfarrão" metido à chefe da família e que não gosta que ninguém o desafie, principalmente sua sobrinha Blaire. 

Quem assume o comando por trás das câmeras é Seth MacFarlane. O ator retorna como voz original de Ted após os filmes 1 e 2, mas também irá atuar como diretor, roteirista e produtor executivo em todos os episódios ao lado dos co-showrunners, roteiristas e produtores Paul Corrigan Brad Walsh, dupla que trabalhou em Modern Family.

Leia a sinopse oficial de Ted, a série: "É 1993 e o momento de fama do urso Ted já passou, deixando-o vivendo com seu melhor amigo, John Bennett, de 16 anos, que mora em uma casa da classe trabalhadora de Boston com seus pais e primo. Ted pode não ser a melhor influência para John, mas quando se trata disso, Ted está disposto a se arriscar para ajudar seu amigo e sua família."

Ainda não há uma data de estreia prevista para Ted no Peacock e tampouco uma previsão para a chegada da série ao Brasil. Os filmes estão disponíveis no catálogo do Star+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.