Meg Donnelly e Drake Rodger em The Winchesters

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Winchesters, prelúdio de Supernatural, ganha data de estreia nos EUA

Série acompanhará a história dos pais de Sam e Dean

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
05.07.2022, às 15H38

A CW revelou a data de estreia de The Winchesters, prelúdio de Supernatural. De acordo com a Variety, a série sobre os pais de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) começará a ser exibida nos Estados Unidos em 11 de outubro. No mesmo dia, o canal terá o lançamento de Professionals, um drama de espionagem com Tom Welling e Brendan Fraser no elenco.

The Winchesters trará Dean contando a história de amor de seus pais e as dificuldades que eles enfrentaram para formar uma família em um mundo cheio de monstros e caçadores. Ackles, que atuou por 15 anos em Supernatural, será produtor-executivo da série ao lado da esposa, Danneel Ackles.

Segundo descrição da CW, Mary é uma jovem de 19 anos que tem lutado contra as forças das trevas desde a infância, enquanto John é um altruísta veterano da Guerra do Vietnã. No seriado original, Mary e John foram interpretados por Amy Gumenick e Matt Cohen, e posteriormente por Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan.

Criada por Eric Kripke (The Boys), Supernatural foi lançada em 2005 e contou com 327 episódios até o seu encerramento em novembro de 2020. Todas as temporadas estão disponíveis para streaming na HBO Max.

The Winchesters não tem data definida para chegar ao Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.