Séries e TV

Notícia

Supernatural | Sam enfrenta Arcanjo Miguel, incorporado em Dean, em teaser

14ª temporada estreou em 11 de outubro

Rafael Gonzaga
18.10.2018
13h33

CW divulgou um novo teaser do próximo episódio da 14ª temporada de Supernatural, que mostra o Arcanjo Miguel no corpo de Dean (Jensen Ackles). Assista acima.

No final da 13ª temporada de Supernatural , Dean permitiu que o arcanjo Miguel o usasse para lutar e derrotar Lúcifer, salvando assim não apenas Sam, mas o mundo. O plano funcionou, até certa parte: no fim, Michael fugiu com o corpo de Dean e, quando a 14ª temporada começar, ele ainda estará desaparecido.

"Michael olha em volta e vê essa criação muito falha", disse o co-showrunner Andrew Dabb. "Ele vê uma maneira de começar de novo. Basicamente, ele quer fazer um mundo melhor. Na mente de Michael, um mundo melhor é um sem humanos, então a única boa notícia para quem não tem asas é que Michael não terá um exército de anjos o apoiando desta vez. Principalmente porque existem menos de dez anjos neste mundo".

A 14ª temporada de Supernatural terá 20 episódios e estreou nos EUA em 11 de outubro. A série é exibida pelo cana pago Warner no Brasil.