Foto de Supernatural

Créditos da imagem: Supernatural/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Supernatural | Roteirista fala de consequências do episódio 300 para a série

Cuidado com spoilers abaixo

Camila Sousa
08.02.2019
11h49

Em entrevista ao TV Line, o roteirista Andrew Dabb falou sobre as consequências do episódio 300 em Supernatural. [Cuidado com spoilers abaixo].

No capítulo, Dean consegue uma pérola que pode realizar o maior desejo de seu coração. Ao fazer o pedido, John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) reaparece na frente dos irmãos. Mas logo eles descobrem que a presença de John pode alterar a linha do tempo, já que o personagem foi trazido diretamente de 2003. Enquanto Sam e Dean se lembram de tudo o que aconteceu, John volta ao passado imaginando que tudo foi um sonho. Ainda sim, fãs começaram a especular se a experiência pode mudar os rumos do seriado.

“Acho que isso pode criar alguns problemas para nós, em relação à viagem no tempo, se John se lembrasse de tudo", afirmou Dabb ao site. "Ele acha que é um sonho e isso não o muda ou muda a nossa história, mas gosto de pensar que isso o deixou, pelo menos por um curto espaço de tempo, mais suave com San e Dean. O John que conhecemos na primeira temporada não é o John sobre quem conversamos e existia antes da partida de Sam. Aquele John era muito mais duro e gosto de pensar que, possivelmente, esse sonho marca um momento de mudança”.

No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Warner.