Jensen Ackles em Supernatural/ Reprodução/ CW

Créditos da imagem: Jensen Ackles em Supernatural/ Reprodução/ CW

Séries e TV

Notícia

Supernatural | Produtor diz ser desafiador escrever episódios sem Dean

14º ano estreia em 11 de outubro

Rafael Gonzaga
03.09.2018
23h32
Atualizada em
04.09.2018
01h36
Atualizada em 04.09.2018 às 01h36

Pela primeira vez em 13 anos no ar, Supernatural está lidando com a novidade de ter episódios sem o personagem Dean Winchester, ao passo que Jensen Ackles também assume o papel do arcanjo Miguel na 14ª temporada. Andrew Dabb, o showrunner da atração, disse ao TVLine que é “desafiador” escrever a história apenas pensando no personagem de Jared Padalecki.

"A série é construída sobre dois pilares, e esses dois pilares são Sam e Dean. Nós levamos Sam embora por pequenos espaços de tempo aqui e ali, mas nunca de uma maneira tão grande. É desafiador escrever episódios sem Dean Winchester neles, porque ele é uma parte fundamental do programa. Mas também é emocionante para Jensen e para nós termos a oportunidade de brincar com esse novo personagem."

Dabb falou também sobre as novidades que vêm por aí em relação às dinâmicas dos próximos episódios. “A coisa mais difícil sobre um programa como este, às vezes, é todo ano, você tem que criar o novo grande vilão. Você tem que construir esse personagem. Você tem que trabalhar com um ator para encontrar um nível de conforto e tudo mais. Com Jensen interpretando Michael, não há nada disso. Este é um ator que todo mundo adora, que sabe exatamente o que é o programa, quem sabe exatamente quem ele é, quem sabe exatamente [e] muito bem como abordar esse personagem. Então, realmente nos deu instantaneamente um grande vilão. Jensen está fazendo um trabalho incrível".

A 14ª temporada de Supernatural estreia nos EUA em 11 de outubro. A série é exibida pelo cana pago Warner no Brasil.