Jared Padalecki e Jensen Ackles no finale de Supernatural

Créditos da imagem: Supernatural/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Supernatural | Antes da pandemia, final teria retornos e até show do Kansas

Andrew Dabb revelou como era a conclusão do programa antes do impacto da Covid-19

A cozinha
11.03.2021
13h58

Assim como muitas produções, Supernatural foi diretamente impactada pela pandemia da Covid-19. Isso fez com que o final da série passasse por algumas alterações, para poder respeitar os protocolos da segurança da Organização Mundial da Saúde. Agora, o showrunner Andrew Dabb revelou como seria a conclusão original do seriado.

[Cuidado! Spoilers do fim de Supernatural abaixo]

Em uma passagem do livro Supernatural 15 Seasons: The Crew Member’s Souvenir [via Entertainment Weekly], Dabb comenta que o plano sempre foi que Dean Winchester (Jensen Ackles) acabasse no Céu, mas que antes a conclusão celebraria o legado do seriado.

“Quando Bob Singer e eu sentamos para conversar sobre a 15ª temporada e o inevitável fim, bolamos algo que seria a versão perfeita do paraíso de Sam e Dean: todas as pessoas que eles encontraram pelo caminho - ou pelo menos todas que topassem ir ao set em Vancouver - reunidas em uma versão reconstruída do Roadhouse, enquanto a banda Kansas tocava nosso hino (não-oficial), ‘Carry on Wayward Son’.”

Criada por Eric Kripke (The Boys), Supernatural foi lançada em 2005 e contou com 327 episódios até o seu encerramento em novembro de 2020.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.