Jared Padalecki e Jensen Ackles no finale de Supernatural

Créditos da imagem: Supernatural/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Supernatural | Antes da pandemia, final teria retornos e até show do Kansas

Andrew Dabb revelou como era a conclusão do programa antes do impacto da Covid-19

11.03.2021, às 13H58.

Assim como muitas produções, Supernatural foi diretamente impactada pela pandemia da Covid-19. Isso fez com que o final da série passasse por algumas alterações, para poder respeitar os protocolos da segurança da Organização Mundial da Saúde. Agora, o showrunner Andrew Dabb revelou como seria a conclusão original do seriado.

[Cuidado! Spoilers do fim de Supernatural abaixo]

Em uma passagem do livro Supernatural 15 Seasons: The Crew Member’s Souvenir [via Entertainment Weekly], Dabb comenta que o plano sempre foi que Dean Winchester (Jensen Ackles) acabasse no Céu, mas que antes a conclusão celebraria o legado do seriado.

“Quando Bob Singer e eu sentamos para conversar sobre a 15ª temporada e o inevitável fim, bolamos algo que seria a versão perfeita do paraíso de Sam e Dean: todas as pessoas que eles encontraram pelo caminho - ou pelo menos todas que topassem ir ao set em Vancouver - reunidas em uma versão reconstruída do Roadhouse, enquanto a banda Kansas tocava nosso hino (não-oficial), ‘Carry on Wayward Son’.”

Criada por Eric Kripke (The Boys), Supernatural foi lançada em 2005 e contou com 327 episódios até o seu encerramento em novembro de 2020.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.