Cena de Supernatural/CW/Divulgação

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Supernatural | Atores agradecem fãs em vídeo antes da estreia do último ano

Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins começam despedida da série

Nicolaos Garófalo
10.10.2019
21h38
Atualizada em
11.10.2019
00h00
Atualizada em 11.10.2019 às 00h00

Em antecipação à última temporada de Supernatural, que estreia hoje nos Estados Unidos, os atores Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins gravaram um vídeo agradecendo o apoio dos fãs pelos últimos 14 anos de série e convidando a “família SPN” a assistir à última estreia de temporada da produção – confira:

Começa hoje. O começo do fim. Temporada 15 e o último round dos Winchesters. Fique de olhos abertos para todas as surpresas escondidas nessa temporada. Essa vai ser boa.

Ao fim do vídeo, Jake Abel, que viveu Adam o irmão o meio irmão de Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) na série, invade o vídeo e pergunta o que ele perdeu. Indignado, Collins, que vive o anjo Castiel respondeu “os últimos dez anos”.

[Atualização 23:57] Em suas respectivas contas, Misha Collins e Jared Padalecki anunciaram o início da transmissão do novo episódio - veja abaixo:

"Vamos lá! A última temporada de Supernatural começa agora na costa leste!"

"Terminei por hoje e vou para casa assistir a estreia da 15ª temporada de Supernatural! Obrigado a todos!"

[Fim da atualização]

Depois de descobrir que Deus/Chuck (Rob Benedict) tem brincado com suas vidas desde o começo, causando grande parte de seus problemas, os irmãos Sam e Dean Winchester decidem se rebelar contra o Todo-Poderoso, que libera uma horda de mortos-vivos contra os dois e Castiel. Agora, os caçadores precisam descobrir quem realmente são, além de enfrentar o ser mais poderoso do universo.

A temporada final de Supernatural retorna em 10 de outubro nos EUA. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.