Superman Lives | Kevin Smith queria Michael Rooker como Lex Luthor

Créditos da imagem: View Askew/Divulgação

Filmes

Notícia

Superman Lives | Kevin Smith queria Michael Rooker como Lex Luthor

Roteirista conta que visual do ator em Barrados no Shopping foi referência ao vilão da DC

Nicolaos Garófalo
22.04.2020
21h17
Atualizada em
22.04.2020
21h28
Atualizada em 22.04.2020 às 21h28

Roteirista do nunca produzido Superman Lives, Kevin Smith revelou que gostaria de ver Michael Rooker (The Walking Dead, Guardiões da Galáxia) no papel de Lex Luthor. Comentando ao vivo uma sessão de Barrados no Shopping, no qual o ator aparece como Svenning, Smith afirmou que o visual de Rooker na comédia é uma referência direta ao vilão da DC Comics (via Comic Book Movie).

Quando escrevi Superman Lives, era o Rooker que eu imaginava como Lex Luthor. Ele raspar a cabeça acabou virando outra referência minha aos quadrinhos [em Barrados no Shopping]”, contou o cineasta.

Escrito por Smith e dirigido por Tim Burton,Superman Lives teria Nicolas Cage como Clark Kent/Superman, que chegou a fazer testes de câmera no traje do kryptoniano. O projeto, no entanto, nunca chegou a ser filmado e seu cancelamento se tornou tema do documentário The Death Of Superman Lives: What Happened?, de 2015.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.