Séries e TV

Notícia

Superman | Ator de Smallville fala sobre a possibilidade de voltar ao papel

Tom Welling ainda comentou sobre Arrow e The Flash

Vitor Gross
27.01.2016
18h01
Atualizada em
29.06.2018
02h46
Atualizada em 29.06.2018 às 02h46

Tom Welling, que viveu Clark Kent durante os dez anos de Smallville, voltou a falar sobre a possibilidade de retornar ao papel. Mas sem muitas esperanças.

None

Em uma recente entrevista ao Buzzfeed, Welling admitiu não ter sido procurado para voltar ao papel: "Há pessoas que gostariam, e outras que não, mas posso admitir que na verdade ninguém me chamou para voltar ao papel. Então eu não sei, seria meio estranho. Eu não sei quem Clark seria agora, fora obviamente o Superman".

Quando o assunto chegou nas atuais séries de heróis, Welling reconheceu que o sucesso de Smallville pode ter tido um impacto nas produções mais recentes como Arrow, Supergirl e The Flash: "Acho que isso é um elogio. Eu tenho muito orgulho de séries como Arrow e The Flash. Eles tem a capacidade de deixar esses personagens tão reais de uma maneira que os espectadores podem se relacionar com a humanidade nesses personagens que costumavam ser tão superficiais".

O ator também comentou que foi justamente essa abordagem mais humana que resultou no sucesso de Smallville, exibida entre 2001 e 2011: "A série precisava ser sobre Clark Kent, não o Superman. Essa foi sempre a regra: sem voar, sem uniforme. Quando chegamos na quinta temporada, eles começaram a falar 'Então... talvez". Mas ele conclui: "Eu sempre disse que isso não era o nosso objetivo".