Filmes

Notícia

Superman | Bryan Singer explica por que escolheu Brandon Routh ao invés de Henry Cavill

Diretor também fala sobre O Homem de Aço

Thiago Romariz
04.02.2014, às 00H00
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H46
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista à Empire, Bryan Singer, diretor de Superman - O Retorno, falou sobre O Homem de Aço e a escolha por Brandon Routh, que disputou o papel com Henry Cavill, depois escolhido por Zack Snyder.

superman

None

"É difícil para mim falar sobre o trabalho de outro diretor. Fiquei impressionado com inúmeras coisas em O Homem de Aço. (...) Talvez eu fizesse algo diferente no filme por ter uma visão distinta do personagem. Mas não pensei que isso é algo que eu ache ruim no filme", disse o cineasta.

Sobre os atores, Singer disse que acha Henry Cavill ótimo, inclusive o conhece há tempos, mas não o escolheu por um motivo. "Eu queria fazer uma sequência para [o filme de] Christhoper Reeves e precisava de uma pessoa que soubesse incorporar ele melhor", revelou. O Retorno foi lançado em 2006, enquanto O Homem de Aço chegou aos cinemas em 2013.

Leis mais sobre Superman

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.