Homem de Aço | Matthew Vaughn gostaria de mostrar Superman crescendo em Krypton

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

Homem de Aço | Matthew Vaughn gostaria de mostrar Superman crescendo em Krypton

Diretor está aberto a dirigir um filme do herói

Gabriel Avila
31.05.2019
14h35

Matthew Vaughn revelou novos detalhes sobre como gostaria de iniciar sua trilogia do Superman que nunca aconteceu. Em 2017, o diretor e roteirista estava em negociações para assumir Homem de Aço 2 e chegou a procurar o quadrinista Mark Millar para discutir possíveis caminhos que o filme poderia tomar. Em entrevista à Polygon, Vaughan revelou que gostaria de dar uma nova origem para o herói nos cinemas:

“O primeiro filme de sua trilogia se passaria quase inteiramente em Krypton, com foco em Jor-El tentando impedir a explosão do planeta. Embora o local estivesse destinado a ser destruído, o diretor e Millar fariam com que o evento ocorresse muito depois, fazendo com que Superman crescesse em seu planeta natal, conhecendo a Terra gradualmente, se tornando um adulto antes de se tornar leal a ambos os planetas.”

Questionado sobre a possibilidade de assumir um novo filme do Superman no futuro, Vaughn se mostrou aberto, respondendo que “Seria difícil dizer não”.

Vale lembrar que de acordo com Millar, os planos de Vaughan eram: "Uma coisa enorme, edificante e esperançosa.” - saiba mais.