Xander Berkeley em The Walking Dead/ Divulgação/ Gene Page/AMC

Créditos da imagem: Xander Berkeley em The Walking Dead/ Divulgação/ Gene Page/AMC

Séries e TV

Notícia

Supergirl | Xander Berkeley, de The Walking Dead, é escalado para 4º ano

Ator viverá homem com sentimentos anti-alienígenas

Rafael Gonzaga
14.09.2018
12h26
Atualizada em
14.09.2018
12h52
Atualizada em 14.09.2018 às 12h52

Xander Berkeley, conhecido por seu papel como Gregory em The Walking Dead, se juntou ao elenco da próxima temporada de Supergirl. Berkeley interpretará Peter Lockwood, o pai do fanático anti-alienígena Ben Lockwood (Sam Witwer). (via ComicBook)

Peter é descrito como o "proprietário de uma fábrica que luta para fazer seu negócio sobreviver em um mundo que está rapidamente mudando graças à chegada de alienígenas entre os humanos. Ele é um homem de família orgulhoso e sincero, que dedicou sua vida a servir às pessoas.As sementes de seu descontentamento semeiam o início de uma onda anti-alienígena".

Não foi divulgado exatamente em quantos episódios de Supergirl Berkeley aparecerá, especialmente porque Gregory segue vivo para a nona temporada de The Walking Dead. A participação pode variar desde um único episodio até um pequeno arco.

De todo modo, o personagem de Berkeley chegará ao mundo de Supergirl em um momento interessante, visto que a série está cada vez mais atual. "A sala dos escritores está sendo ótima neste ano", disse a atriz Melissa Benoist em uma entrevista recente. "Nesta temporada eles realmente querem abordar temas mais atuais que talvez espelhem o que está acontecendo com o mundo e com o Estados Unidos. Há muito sentimento anti-alienígena no início da quarta temporada que a Supergirl vai ter que enfrentar. Eu acho que sua principal premissa é que o próprio medo é um vilão."

Supergirl retorna em 14 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel, e também está disponível no catálogo da Netflix.