Séries e TV

Notícia

Supergirl | "Usei Hilary Clinton para me preparar", diz Lynda Carter sobre sua personagem na 2ª temporada

Atriz que viveu a Mulher-Maravilha será a presidente dos Estados Unidos no seriado

27.09.2016, às 17H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Lynda Carter, a eterna Mulher-Maravilha da televisão, revelou à Variety que se inspirou na candidata Hilary Clinton como preparação para viver a presidente dos Estados Unidos na segunda temporada de Supergirl.

None

"Usei Hilary para me preparar. Vi a forma que ela consegue ser acolhedora, engraçada e séria", disse a atriz, que também comparou a candidata à sua icônica personagem - apesar de acreditar que isso talvez seja forçar um pouco a barra: "Hilary é muito mais humana que a Mulher-Maravilha. Ela tem defeitos mas todos nós temos e aprendemos com os nossos erros. Ela é um exemplo com o serviço que presta às mulheres."

Por fim, Carter comentou o recentemente debate entre Clinton e Donald Trump: "Achei que ela foi brilhante. Para mim, a escolha é óbvia."

Com Lynda Carter no elenco, Supergirl retorna em 10 de outubro nos EUA pelo canal The CW. No Brasil, a transmissão da série fica a cargo da Warner. Além disso, a Globo também passará a exibir o programa na rede aberta em data a ser definida - saiba mais. Toda a primeira temporada será adicionada ao catálogo da Netflix no dia 29 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.