Supergirl | Rhona Mitra está escalada para viver vilã Mercy Graves

Séries e TV

Notícia

Supergirl | Rhona Mitra está escalada para viver vilã Mercy Graves

Robert Baker também está entre as novidades do elenco

Rafael Gonzaga
27.07.2018
22h19

Rhona Mitra foi escalada para um papel recorrente na próxima temporada de Supergirl. A atriz viverá a vilã Mercy Graves, guarda-costas de confiança de Lex Luthor. Além de Mitra, Robert Baker  foi confirmado em outro papel recorrente na série da DC, como o irmão de Mercy, Otis Graves. (via Deadline)

Baseado no icônico personagem da DC, Mercy Graves (Mitra) é descrita como uma ex-agente da CADMUS. Com Lex e Lillian na prisão, Mercy está saindo da sombra de Luthor e começando, portanto, a agir por conta própria. Com sua sagacidade mordaz e força letal, Mercy se tornará uma figura chave no crescente movimento de “humanos em primeiro lugar” de National City. A personagem apareceu pela primeira vez em Superman: The Animated Series, onde foi dublada por Lisa Edelstein

Otis Graves é descrito como alguém não muito privilegiado intelectualmente, mas que compensa esse défict com suas habilidades para assassinar alienígenas. Otis é um personagem dos filmes do Superman com Christopher Reeve e não teve destaque em histórias em quadrinhos.

Supergirl retorna em 14 de outubro nos Estados Unidos. Recentemente, durante a San Diego Comic-Con 2018os episódios inéditos ganharam um trailer que mostra Kara Zor-El (Melissa Benoist) de armadura, e a produção também contratou uma atriz trans para viver a primeira heroína trans da televisão - saiba mais.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel, e também está disponível no catálogo da Netflix.