Kate Burton em Scandal/ Nicole Wilder/ American Broadcasting Companies/ Divulgação/ Hannah James em Mercy Street/ Antony Platt/ PBS/ Divulgação

Créditos da imagem: Kate Burton em Scandal/ Nicole Wilder/ American Broadcasting Companies/ Divulgação/ Hannah James em Mercy Street/ Antony Platt/ PBS/ Divulgação

Séries e TV

Notícia

Supergirl escala atrizes para interpretar mãe e irmã de Nia Nal

Atrizes viverão familiares da primeira heroína transgênero da TV

Rafael Gonzaga
14.11.2018
19h48
Atualizada em
14.11.2018
21h47
Atualizada em 14.11.2018 às 21h47

A CW escalou as atrizes que viverão Isabel e Maeve Nal, respectivamente a mãe e a irmã de Nia Nal (Nicole Maines) em Supergirl, de acordo com o Deadline. Kate Burton (Scandal, Grey's Anatomy) viverá a mãe da personagem que é a primeira heroína transgênero da TV, enquanto Hannah James (Outlander) será a irmã da personagem.

Maeve Nal é descrita como uma pessoa motivada e focada em preservar o rico legado da família Nal. Ela e Nia têm um forte vínculo, embora Maeve sempre tenha precisado se esforçar mais para conseguir o que acontecia de forma natural para Nia.

Isabel, a mãe afetuosa e carinhosa de Nia Nal, é descrita como uma herói local por si só. Ela é uma sábia e generosa e criou sua família para ser ousada e corajosa, bem como para amar livremente e abertamente quem quisesse.

Nia Nal, interpretada pela atriz transgênero da vida real, ativista e, agora parte do elenco regular da série Nicole Maines, é uma nova personagem nesta temporada, uma jovem transgênero que se tornará Dreamer, a primeira super-heroína transgênero na TV.

Vale lembrar que Nia Nal é baseada em Nura Nal, integrante da Legião de Super-Heróis inicialmente conhecido como Dream Girl nos quadrinhos. Criado por Edmond Hamilton e John Forte em 1964, Dream Girl era um alienígena com habilidades precognitivas. 

No Brasil, Supergirl é transmitida pelo canal pago Warner Channel, e também está disponível no catálogo da Netflix.