Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Super Mario Bros. tem estreia adiada em uma semana

Longa agora chega aos cinemas em abril

Omelete
1 min de leitura
MC
06.02.2023, às 16H39.
Atualizada em 28.02.2023, ÀS 15H39
Super Mario Bros

Créditos da imagem: Super Mario Bros./Universal Pictures/Reprodução

A Universal Pictures Brasil revelou no seu site que a estreia da animação Super Mario Bros. também foi adiada em uma semana no Brasil. Antes programado para 30 de março, o longa agora chega à telona em 6 de abril.

Omelete Recomenda

Chris Pratt dará voz ao Mario na animação, que ainda terá Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad.

O filme do Mario tem produção da Illumination, estúdio responsável por Meu Malvado Favorito e Minions.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.