A escolha de Chris Pratt para dublar Mario em Super Mario Bros. O Filme causou bastante comoção na época. Isso aconteceu pelo fato de o ator de Guardiões da Galáxia ter assumido o papel do encanador italiano sem ter a mesma ascendência que o personagem. No entanto, para os diretores Michael Jelenic e Aaron Horvath, o casting foi perfeito.
Em entrevista ao Total Film, a dupla defendeu o astro e deu mais detalhes sobre a produção. “É um pouco como um conto de origem. É a história de Mario se tornando Super Mario”, disse Horvath sobre o filme, acrescentando que encontrar a voz perfeita de Mario significava selecionar um ator com cara de "encanador do Brooklyn" e “um operário de uma família de imigrantes italianos”.
“Para nós, fez todo o sentido”, enfatizou o diretor sobre Pratt. “Ele é muito bom em interpretar um cara comum e com um grande coração. Pela forma como Mario é caracterizado em nosso filme, ele é perfeito para isso”.
- Mario e Luigi desentopem pia em teaser do Super Bowl
- Irmãos ganham cartazes individuais
- Mario leva surra de Donkey Kong em novo trailer com principais vozes; assista
Chris Pratt dará voz ao Mario na animação, que ainda terá Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad.
Super Mario Bro. O Filme tem produção da Illumination, estúdio responsável por Meu Malvado Favorito e Minions, e sua estreia no Brasil está marcada para 4 de abril.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários