Os melhores comerciais do Super Bowl 2019

Filmes

Notícia

Os melhores comerciais do Super Bowl 2019

Horário nobre da TV americana conta com participações especiais

Natália Bridi
04.02.2019
00h50
Atualizada em
04.02.2019
08h57
Atualizada em 04.02.2019 às 08h57

Como já é tradição, além dos trailers dos principais lançamentos do verão norte-americano, o Super Bowl conta com comerciais especiais, sempre com a participação de celebridades:

Para promover o sistema Alexa, a Amazon convidou alguns atores, incluindo Harrison Ford e Forest Whitaker, para mostrar os objetos que não funcionaram com a tecnologia. 

A Bud se juntou a HBO para vender cerveja enquanto promove a última temporada de Game of Thrones - leia mais

Para promover a Turkish Airlines, Ridley Scott dirigiu um curta de espionagem - leia mais

Para promover um novo sabor picante de Doritos, a marca uniu Chance the Rapper e Backstreet Boys.

O comercial da Mercedes-Benz conta com diversas participações especiais, de Ludacris a Coiote.

O comercial de M&M’s é estrelado por Christina Applegate, que interpreta uma motorista/mãe estressada com o comportamento dos seus "filhos".

Para promover os cosméticos da marca Olay, Sarah Michelle Gellar encarou um filme de horror à la Pânico, fazendo piada com a falha do celular em reconhecer suas feições. 

A Pepsi chamou Steve Carell, Cardi B e Lil Jon para dizer que a bebida é mais do que apenas ok.

A Stella Artois chamou Sarah Jessica ParkerJeff Bridges para reviver seus personagens de Sex and the City e O Grande Lebowski e fez a dupla trocar os seus drinks preferidos - Cosmopolitan e White Russian - pela cerveja da marca.