Banner do Super Bowl 2022

Créditos da imagem: NFL/Divulgação

Música

Notícia

Super Bowl 2022 | Kendrick Lamar, Mary J. Blige, e Snoop Dogg farão shows

Eminem e Dr. Dre encerram lista estrelada de atrações para o intervalo do evento esportivo

Eduardo Pereira
30.09.2021
22h14

Kendrick Lamar, Mary J. Bloge, Snoop Dogg, Dr. Dre e Eminem. Esses foram os artistas escalados pela NFL para comandar as apresentações do tradicional show do intervalo do Super Bowl LVI, que acontece em 13 de fevereiro de 2022, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pela própria organização, que comanda a liga profissional de futebol americano.

Em 2021, The Weeknd foi o responsável pelo show de intervalo do Super Bowl, e fez uma performance bombástica que incluiu diversos hits de sua carreira. Depois de iniciar a performance com "Starboy" e "The Hills", o cantor desceu ao gramado e ainda apresentou o hit "Blinding Lights".

Segundo Wassim “Sal” Slaiby, empresário do artista, The Weeknd investiu US$ 7 milhões para garantir que a apresentação estivesse no padrão que gostaria. O show contou com cenários iluminados reproduzindo o skyline de uma cidade, além de um labirinto de espelhos e uma trupe de dançarinos vestidos como o artista.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.