Off Campus passa The Boys com terceira maior estreia da história do Prime Video
Série ficou atrás de Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e Fallout
Créditos da imagem: Divulgação
Fenômeno do streaming Off Campus: Amores Improváveis teve uma estreia avassaladora. Segundo dados divulgados pelo Prime Video, a série registrou 36 milhões de espectadores nos primeiros 12 dias no ar, superando franquias famosas da casa, como The Boys e O Verão Que Mudou Minha Vida.
A estreia só ficou atrás de Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e Fallout.
- HBO Max | Assine o streaming de DC, Game of Thrones e mais
- Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e mais
- Paramount+ | Garanta sua assinatura do streaming aqui
“Não poderíamos estar mais felizes em ver uma comunidade tão apaixonada se unir pela adaptação da história de Elle Kennedy”, disse Peter Friedlander, chefe de televisão global da Amazon MGM Studios em comunicado.
Tudo sobre Off Campus: Amores Improváveis
Baseada nos livros best-sellers de Elle Kennedy, a trama acompanha Garrett (Belmont Cameli), Dean (Stephen Kalyn), Logan (Antonio Cipriano) e Tucker (Jalen Thomas Brooks), um grupo de amigos que faz parte do time de hóquei universitário, que enfrenta desafios dentro e fora do gelo enquanto amadurece e vive altos e baixos no amor.
Cada temporada foca em um romance diferente, começando por Garrett, que se apaixona pela estudante de música Hannah Wells (Ella Bright) que não gosta nem de hóquei, nem dele.
A série foi desenvolvida por Louisa Levy e adapta o primeiro livro da saga, O Acordo. A segunda temporada já está confirmada.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários