O Disney+ revelou a lista de estreias que chegam em março no catálogo do serviço de streaming. Demolidor: Renascido, Paradise, Uma Família Perfeita e a 20ª temporada de Grey's Anatomy são alguns dos destaques desse mês.
Confira a lista de lançamentos a seguir:
Novas Séries
- Demolidor: Renascido — 4 de março com os dois primeiros episódios. Depois, um novo episódio todas as terças.
Em Demolidor: Renascido, Matt Murdock (Charlie Cox), luta por justiça em seu movimentado escritório de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) persegue seus próprios interesses políticos em Nova York. Quando suas identidades passadas começam a vir à tona, os dois homens se encontram em uma inevitável rota de colisão. A série também é estrelada por Margarita Levieva, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Wilson Bethel, Zabryna Guevara, Nikki M. James, Genneya Walton, Arty Froushan, Clark Johnson, Michael Gandolfini, com Ayelet Zurer e Jon Bernthal. Dario Scardapane é o showrunner. Os episódios são dirigidos por Justin Benson & Aaron Moorhead, Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff, e David Boyd; e os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Sana Amanat, Chris Gary, Dario Scardapane, Christopher Ord & Matthew Corman, e Justin Benson & Aaron Moorhead.
- Uma Família Perfeita — 19 de março com os dois primeiros episódios. Depois, um novo episódio todas as quartas.
Narrado a partir de vários pontos de vista, como uma maneira de explorar questões de perspectiva, preconceitos e trauma, a série é inspirado nas inquietantes histórias que rodeiam um casal do meio-oeste americano que adota uma menina com uma rara forma de nanismo. No entanto, a medida que a criam junto com seus três filhos biológicos, surge um enigma em torno da sua idade e seu passado, e pouco a pouco eles começam a suspeitar que talvez ela não seja quem diz. Uma Família Perfeita é protagonizada por Ellen Pompeo, Mark Duplass e Imogen Reid com a participação de Dulé Hill, Christina Hendricks, Sarayu Blue e Jenny O’Hara como estrelas convidadas.
- David Blaine: Magia Inesperada — 24 de março com os dois primeiros episódios. Depois, dois novos episódios todas as segundas.
David Blaine: Magia Inesperada é uma série documental de seis episódios que acompanha o mágico e artista de renome mundial David Blaine enquanto ele explora o mundo através das lentes da mágica. David Blaine convida o público a fazer parte de um fascinante intercâmbio cultural e de uma viagem incrível por culturas extraordinárias, onde ele se reúne com artistas e mestres (que inspiram e compartilham com ele habilidades – e segredos – excepcionais) no Brasil, no Sudeste Asiático, Índia, Círculo Polar Ártico, Sul da África e Japão.
Novos Episódios
- Grey's Anatomy — 20ª temporada — 16 de março
- Paradise — Final de temporada — 4 de março
- Ganhar ou Perder — Final de Temporada — 12 de março
Especial
- Henry & Klauss: Mestres da Mágica — 14 de março
Mestres da Mágica é o maior show de ilusionismo da América Latina, com números que desafiam a lógica e a realidade. Levitação, teletransporte, escapismo de tirar o fôlego e efeitos visuais de última geração são somente o começo dessa experiência mágica. Henry & Klauss, os ilusionistas mais premiados da atualidade, apresentam um espetáculo grandioso e repleto de surpresas no Rio de Janeiro, diante de 8 mil pessoas. E tem mais: o influenciador Enaldinho se junta ao espetáculo, prometendo deixar tudo ainda mais eletrizante e imprevisível. Uma experiência única, misteriosa e inesquecível, perfeita para toda a família.
Filmes
- MMA: Meu Melhor Amigo — 21 de março
MMA - Meu Melhor Amigo conta a história de Max Machadada (Marcos Mion), um grande campeão de MMA que está afastado dos ringues por conta de uma séria lesão no ombro. Após descobrir ser pai de um menino autista de 8 anos, Max precisa lidar com os desafios da paternidade e se preparar para uma das lutas mais importantes de sua vida.
- Alexandre e a Viagem Terrível, Horrível, Espantosa e Horrorosa — 28 de março
Em Alexandre e a Viagem Terrível, Horrível, Espantosa e Horrorosa, Alexandre Garcia (Thom Nemer) sempre acreditou ter a pior sorte do mundo. Por isso, quando sua mãe, Val (Eva Longoria), uma escritora de viagens, decide reunir sua família aparentemente desconectada, levando-a de férias para a Cidade do México a bordo de um luxuoso trailer, Alexandre tem certeza de que tudo terminará em desastre. A família - composta por Val, o pai, Frank (Jesse Garcia); a irmã adolescente, Mia (Paulina Chávez); a avó Lidia (Rose Portillo) e o avô Gil (Cheech Marin) – começa a viagem apesar dos medos de Alexandre. No entanto, logo eles descobrem que absolutamente tudo começa a dar errado. Ao encontrar um antigo totem amaldiçoado que poderia ser responsável por todo seu infortúnio, eles deverão trabalhar juntos para devolvê-lo ao lugar que pertence.