Seth Rogen em American Picle

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Filmes

Notícia

Seth Rogen viverá tio de Steven Spielberg em novo filme do diretor

Cineasta fará história semiautobiográfica

Nicolaos Garófalo
22.03.2021
22h25

O novo filme de Steven Spielberg adicionou mais um nome de peso. Seth Rogen entrou para o elenco da produção semiautobiográfica assinada pelo vencedor do Oscar e viverá o tio favorito diretor. O ator de Casal Improvável se junta a Michelle Williams, que interpretará uma versão da mãe de Spielberg (via Deadline).

O longa terá roteiro de Tony Kushner, colaborador recorrente de Spielberg. Sem maiores detalhes revelados, o filme deve começar sua produção em julho deste ano para ser lançado em 2022.

O trabalho mais recente de Steven Spielberg é o remake de Amor, Sublime Amor. A história, que estreou na Broadway em 1957, ganhou uma adaptação para o cinema em 1961 com direção de Robert Wise e Jerome Robbins. Protagonizado por Rita MorenoRichard Beymer e Natalie Wood, o longa foi indicado a 11 Oscars e levou 10, incluindo Melhor Filme.

O elenco da nova versão conta com Ansel ElgortRachel ZeglerBen CookDavid Alvarez e Corey Stoll, além do retorno de Rita Moreno. O novo Amor, Sublime Amor tem data de estreia confirmada para 10 de dezembro de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.