Filmes

Notícia

Jogador Nº 1 | Simon Pegg estará no novo filme de Steven Spielberg

Ator viverá o criador da Oasis na adaptação do livro

Marcelo Hessel
17.03.2016, às 19H53
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H46
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H46

Jogador Nº 1, adaptação ao cinema do romance de Ernest Cline que será dirigido por Steven Spielberg, terá Simon Pegg no seu elenco. Segundo o Hollywood Reporter, o ator negocia para viver Orgen Morrow, cocriador da Oasis.

None

Jogador Nº 1 conta a história do jovem Wade Watts (Tye Sheridan), que escapa de sua vida sem graça ao logar na Oasis, uma realidade virtual futurista. Quando o excêntrico e milionário criador do game morre, ele deixa sua enorme fortuna como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo - tanto na Oasis como no mundo real - para encontrar o tesouro primeiro.

Olivia Cooke viverá a principal personagem feminina e Ben Mendelsohn será o vilão, um executivo de uma empresa de Internet. Zak Penn escreveu o roteiro do filme, que estreia em 30 de março de 2018.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.