Band exibe E.T.: O Extraterrestre e Tubarão neste domingo (12)

Créditos da imagem: Tubarão/E.T.: O Extraterrestre/Universal Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Band exibe E.T.: O Extraterrestre e Tubarão neste domingo (12)

Sessão dupla de Spielberg começará às 19h30

Pablo Raphael
08.04.2020, às 12H32
ATUALIZADA EM 08.04.2020, ÀS 13H01
ATUALIZADA EM 08.04.2020, ÀS 13H01

A Band vai exibir dois clássicos do cinema dirigidos por Steven Spielberg neste domingo (12): Tubarão e E.T.: O Extraterrestre.

A sessão dupla começa às 19h30, na faixa “Domingo no Cinema”, com a exibição de Tubarão. Lançado há 45 anos, o longa conquistou três estatuetas do Oscar. Na sequência, a "Sessão Especial”, às 21h30, exibe E.T.: O Extraterrestreblockbuster de 1982 aclamado pela crítica, que ganhou quatro das nove categorias em que foi indicado ao Oscar e permaneceu durante 11 anos como a maior bilheteria do cinema.

Em Tubarão, considerado um dos maiores clássicos do cinema, um terrível ataque a banhistas é o sinal de que a praia da pequena cidade de Amity, na Nova Inglaterra, virou refeitório de um gigantesco tubarão branco. O chefe de polícia, Martin Brody (Roy Scheider), quer fechar as praias, mas o prefeito Larry Vaughn (Murray Hamilton) não permite. O cientista Matt Hooper (Richard Dreyfuss) e o pescador Quint (Robert Shawn) se oferecem para ajudar Brody a capturar e matar a fera.

E.T. acompanha o garoto Elliott (Henry Thomas), que faz amizade com um pequeno alienígena inofensivo que está bem longe de seu planeta. Ele decide manter a adorável criatura em segredo e em casa após apresentá-la aos irmãos. O elenco traz a atriz Drew Barrymore em seu primeiro papel.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.