Zahn McClarnon em Westworld

Créditos da imagem: Westworld/HBO/Reprodução

Filmes

Notícia

Doutor Sono | Zahn McClarnon, de Westworld, pode entrar para elenco

Ewan McGregor e Rebecca Ferguson já foram confirmados

Mariana Canhisares
01.08.2018
17h49
Atualizada em
30.08.2018
17h03
Atualizada em 30.08.2018 às 17h03

O ator Zahn McClarnon, que interpreta Akecheta em Westworld e Fargo, está em negociações para se juntar ao elenco de Doutor Sono. Se confirmado, ele interpretará Papai Corvo, um dos antagonistas do filme e o braço direito da personagem Rose, a Cartola (Rebecca Ferguson).

[Atualização] De acordo com o Deadline, outros dois nomes do elenco da sequência foram anunciados. Enquanto Carl Lumbly, das séries Alias e Supergirl, viverá Dick Halloran, Alex Essoe será Wendy Torrance. Os personagens foram interpretados, originalmente, por Scatman Crothers e Shelley Duvall em O Iluminado [fim da atualização].

Ewan McGregor viverá a versão adulta de Danny Torrance, filho do assassino Jack Torrance (Jack Nicholson) que no clássico de Stanley Kubrick foi interpretado pelo garoto Danny Lloyd. Segundo fontes da Variety, a escolha foi aprovada por Stephen King. Já Rebecca Ferguson será Rose, a Cartola.

Adaptando obra homônima de King, longa acompanhará Danny Torrance já adulto, que continua traumatizado pelos acontecimentos no Overlook Hotel. No Brasil, Doutor Sono foi publicado no Brasil em 2014.

O diretor Mike Flanagan, de Jogo Perigoso, comandará o longa. A estreia de Doutor Sono está marcada para 24 de janeiro de 2020.