Séries e TV

Notícia

Creepshow: Show de Horrores | Filme de George A. Romero ganhará série

Longa traz histórias escritas por Stephen King

Julia Sabbaga
18.07.2018
12h46

Creepshow: Show de Horrores, longa de 1982 dirigido por George A. Romero e baseado em roteiro de Stephen King, vai ganhar uma série pela Shudder [via EW].

A plataforma de streaming lançará a série em 2019, com Greg Nicotero, produtor executivo de The Walking Dead, dirigindo o primeiro episódio. Nicotero servirá também como produtor executivo e supervisor criativo do projeto. 

A série trará episódios com roteiros originais e um novo diretor por capítulo. O gerente da Shudder, Craig Engler comentou o projeto:

"Creepshow é uma das antologias mais icônicas e queridas do horror, vinda de dois mestres do gênero, George A. Romero e Stephen King. Estamos animados para continuar o legado deles com mais um mestre do horror, Greg Nicotero, trazendo uma nova série Creepshow exclusivamente para membros do Shudder". 

A antologia de horror lançada em 1982 é composta por cinco histórias, duas baseadas nos contos "Weeds", de 1976, e "The Crate", de 1979, e as demais escritas especialmente para o longa. 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.