Star Wars Day | Turma da Mônica celebra data com Mônica vestida de Leia
Ilustração também presta homenagem a Carrie Fisher, intérprete da personagem e morta há oito anos
Créditos da imagem: Arte da Turma da Mônica para o Star Wars Day (Reprodução)
A Turma da Mônica está no clima das comemorações do Star Wars Day, comemorados em 4 de maio.
Neste sábado (4), o perfil oficial da Turma no X (o antigo Twitter) e no Instagram divulgou uma ilustração que mostra a Mônica vestida de Leia Organa, personagem vivida por Carrie Fisher na franquia criada por George Lucas.
De acordo com a Maurício de Sousa Produções, a ilustração também faz parte da série "Donas da Rua", que homenageia grandes mulheres da história. Assim, além do dia de Star Wars, a publicação também celebra a atriz Carrie Fisher, que morreu em 2016 aos 60 anos.
Confira abaixo a imagem.
Que a força esteja com você! Celebrando esse dia especial com a mais nova Dona da Rua, Carrie Fisher! 🤍 🌌 #StarWarsDay pic.twitter.com/esAmdwdlmC
— Turma da Mônica (@TurmadaMonica) May 4, 2024
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários