Temuera Morrison em Star Wars: O Ataque dos Clones

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Agência de Temuera Morrison confirma ator no 2ª ano

Série foi listada em currículo online

Nicolaos Garófalo
18.09.2020
22h16
Atualizada em
18.09.2020
22h34
Atualizada em 18.09.2020 às 22h34

O retorno de Boba Fett à franquia Star Wars pode ter sido confirmado. A Showcast, agência responsável por representar Temuera Morrison, listou a segunda temporada de The Mandalorian no currículo online do ator, que viveu o Jango Fett em O Ataque dos Clones (via Comicbook).

Caso os rumores sejam confirmados, Morrison volta à franquia como Boba, clone de Jango, que supostamente morreu em O Retorno de Jedi, último capítulo da Trilogia Original. Apesar da atualização feita pela agência, a Disney e a Lucasfilm não confirmam o retorno do ator.

Primeira série live-action de Star Wars na TV, a trama de The Mandalorian é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança. A segunda temporada estreia em 30 de outubro, na Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.