Mandaloriano e Baby Yoda

Créditos da imagem: Entertainment Weekly/Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Segunda temporada terá oito episódios com diferentes durações

Novo ano estreia em outubro no Disney+

Mariana Canhisares
09.09.2020
12h13
Atualizada em
18.09.2020
23h20
Atualizada em 18.09.2020 às 23h20

O showrunner Jon Favreau revelou à Entertainment Weekly que a segunda temporada de The Mandalorian terá oito episódios. No entanto, nem todos terão a mesma duração.

Essa variação de duração não é exatamente uma novidade na série. Na primeira temporada mesmo os episódios tinham entre 31 minutos e 48 minutos. Porém, a ênfase de Favreau pode ser uma dica de que os capítulos podem extrapolar o que foi padrão até aqui.

Primeira série live-action de Star Wars na TV, a trama de The Mandalorian é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança. A segunda temporada estreia em 30 de outubro, no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.