The Mandalorian

Créditos da imagem: EW/Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian e Bebê Yoda retornam em primeiras fotos da 2ª temporada

Novo ano chega ao Disney+ em outubro, e plataforma será lançada no Brasil em novembro

Julia Sabbaga
08.09.2020
10h02
Atualizada em
18.09.2020
23h20
Atualizada em 18.09.2020 às 23h20

The Mandalorian teve suas primeiras imagens da nova temporada reveladas pela EW, que publicou uma matéria sobre o 2º ano da série. As fotos, que podem ser conferidas abaixo, mostram o protagonista, o simpático "Bebê Yoda" e os personagens Cara Dune (Gina Carano) e Greef Karga (Carl Weathers): 

A segunda temporada de The Mandalorian chega ao Disney+ a partir de 30 de outubro, pouco antes da chegada da plataforma à América Latina, que está marcada para o mês seguinte, em 17 de novembro.

Primeira série live-action de Star Wars na TV, a trama de The Mandalorian é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.

No lançamento no Brasil, o Disney+ disponibilizará títulos como The MandalorianHamilton e High School Musical: The Musical: The Series. Deste momento em diante, os futuros lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente no Brasil, e isso é válido para Falcão e Soldado Invernal Wandavision, por exemplo.

Vale notar que, a partir de novembro, as animações clássicas da Disney e da Pixar, os filmes da MarvelStar Wars e outras propriedades da Walt Disney Company passam a ser exclusivos do Disney+. De acordo com a assessoria de imprensa do estúdio, nessa data eles deixarão as demais plataformas, como Netflix Amazon Prime Video.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.