The Mandalorian tem tom da trilogia original de Star Wars, diz Taika Waititi

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian tem tom da trilogia original de Star Wars, diz Taika Waititi

Diretor garantiu que a série também tem um pouco do seu estilo

Mariana Canhisares
04.02.2019
22h18
Atualizada em
04.02.2019
22h18
Atualizada em 04.02.2019 às 22h18

O diretor Taika Waititi revelou que The Mandalorian segue o tom original da trilogia de Star Wars. Durante evento da Associação de Críticos de Televisão, ele afirmou (via /Film):

"Star Wars tem um estilo bem diferente da Marvel. Eles sabem que o tom dos primeiros filmes são realmente o que deve ser seguido. É disso que os fãs gostam e você não pode desrespeitá-los. Acho que é um jeito mais gentil de dizer que não pode colocar piadas demais. Tem algumas, meu tom está lá, nos diálogos e coisas do tipo".

Waititi ainda revelou que a série mostrará um exército de Stormtroopers em determinado momento da trama.

"[Jon] Favreau é tão genial e bom no que faz e na criação desses mundos. Os roteiros são realmente muito bons. Foi divertido fazer algo no universo de Star Wars. Era o sonho de qualquer criança ver um stormtrooper. Quando você faz essas cenas com 50, 60 deles, é muito incrível. Amei".

Lucasfilm anunciou o elenco completo de The Mandalorian no site oficial da franquia. Além de confirmar Pedro Pascal como o protagonista da série e os nomes de Gina Carano e Nick Nolte, o estúdio revelou a participação de Giancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi e Werner Herzog.

Jon Favreau produz e escreve o projeto, que é a primeira série de TV live-action da franquia Star Wars. Uma data de lançamento ainda não foi definida, mas o programa é esperado para algum momento de 2019.