The Mandalorian (Disney/Reprodução)

Créditos da imagem: Disney/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian pode não ter quarta temporada, diz site

Durante as greves de Hollywood, a Lucasfilm reavaliou a situação da série

Omelete
1 min de leitura
12.01.2024, às 21H34

Notícia complicada para os fãs de The Mandalorian. De acordo com a newsletter do The Hollywood Reporter, há rumores de que a Lucasfilm está considerando avançar apenas com a produção de um filme derivado da série, em vez de desenvolver uma quarta temporada do título do Disney+ protagonizado por Pedro Pascal.

Segundo o que consta a newsletter, antes das greves de Hollywood de 2023, a Lucasfilm estava determinada a produzir a quarta temporada de The Mandalorian e todos os roteiros já haviam sido escritos. No entanto, durante as paralisações, a situação da série foi reavaliada, e os planos foram redirecionados para priorizar o filme.

Por isso, o destino da quarta temporada agora é incerto. Caso o filme derivado da produção for bem-sucedido, é possível que isso poderá abrir caminho para a próxima fase da narrativa de Mando ser contada através de filmes, e não uma quarta temporada.

The Mandalorian acompanha as desventuras de Din Djarin (Pedro Pascal), um mercenário regido pelo código de honra dos Mandalorianos, pela galáxia durante o período Imperial. O seu companheiro de viagem é Grogu, conhecido pelos fãs como "Baby Yoda".

As três primeiras temporadas de The Mandalorian já estão disponíveis no Disney+.

O quarto ano ainda não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.