Mark Hamill em Star Wars: O Último Jedi

Créditos da imagem: Star Wars: O Último Jedi (2018)/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Mark Hamill celebra surpresas do final da 2ª temporada

Ator comemorou que não houve nenhum vazamento: "Uma verdadeira vitória para todos que odeiam spoilers!"

Arthur Eloi
19.12.2020
19h03

[Cuidado! Spoilers da segunda temporada de The Mandalorian abaixo]

The Rescue”, a conclusão da segunda temporada de The Mandalorian, abalou a internet ao mostrar o retorno de Luke Skywalker. Além da aparição do Jedi clássico da saga, o mais surpreendente é como a produção conseguiu manter tudo sob segredo em um mundo em que tudo vaza na internet. Mark Hamill, que viveu o personagem em todos os filmes da franquia e emprestou a voz para a série, celebrou exatamente isso em seu Twitter.

O fato de que conseguiram manter meu envolvimento em segredo por mais de um ano, sem nenhum vazamento, é um milagre. Uma verdadeira vitória para todos que odeiam spoilers!”, falou o ator relembrando a hashtag “Lábios Furados Abatem Naves”, usada para evitar vazamentos da trilogia de Star Wars nos cinemas.

Em uma cena cheia de emoção - com direito ao protagonista retirando seu capacete -, ele entrega A Criança (Baby Yoda) ao famoso Jedi interpretado por Hamill, que vai treiná-lo no caminho da Força na ordem Jedi, que está se recuperando após os eventos do Episódio VI - O Retorno de Jedi.

Série original do Disney+, The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que vê sua vida mudar totalmente quando um trabalho coloca A Criança em seu caminho. A história se situa alguns anos depois da derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.

Além de referências a personagens e acontecimentos dos episódios IV a VI, como Boba Fett, The Mandalorian também traz elementos e personagens das séries animadasThe Clone Wars e Rebels, como a ex-aprendiz de Anakin Skywalker, Ahsoka Tano, que vai ganhar uma série devidada também no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.