Séries e TV

Artigo

Será que os Jedi podem aparecer em The Mandalorian?

Segunda temporada expandiu ainda mais o universo de Star Wars nas telas

A cozinha
17.11.2020
16h26
Atualizada em
17.11.2020
16h52
Atualizada em 17.11.2020 às 16h52

The Mandalorian é um sucesso do Disney+, já disponível no Brasil, e em sua segunda temporada a série começou a explorar ainda mais as mitologias do universo de Star Wars

Há grande possibilidade que a produção aprofunde questões criadas nas séries animadas Clone Wars e Rebels por conta do Sabre Negro. Criada por um Mandaloriano Jedi, essa arma é um símbolo de poder entre essa raça e atualmente está nas mãos do Moff Gideon (Giancarlo Esposito) e a busca por ele pode definir a jornada do protagonista (Pedro Pascal) e o Baby Yoda.

Além disso, The Mandalorian deve explorar o vão entre os Episódios VI e VII em relação ao Império. Ao fim da Trilogia Clássica é mostrada a derrota do Imperador Palpatine, mas no início da nova a Primeira Ordem já existe. Exatamente por isso, há grandes chances da série mostrar como aconteceu essa transição.

Por fim, a série indica que vai revelar quem é a grande mestra do Baby Yoda nos caminhos da Força, com a chegada de uma personagem que os fãs amam. Confira acima nosso OTV completo sobre o tema.

Primeira série live-action de Star Wars na TV, a trama de The Mandalorian é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.

A série está disponível no Brasil pelo Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.